De criança ou de adulto?

segunda-feira, 15 de março de 2010 às 20:39

O governo da Suíça fez pesquisas entre jovens de 10 a 20 anos de idade e perguntou duas coisas. A primeira, se eles fazem sexo, e a segunda, se eles usam camisinha. Com isso, descobriu-se que os jovens fazem muito sexo e que não usam camisinha, só restava saber o por que disso.


Um estudo alemão já havia indicado que os jovens de lá achavam a camisinha normal, um tanto quanto grandinha pra eles e os suíços complexados, aderiram a idéia. Por isso, o governo suíço decidiu contratar uma empresa para desenvolver um modelo sensivelmente menor que o nomal. Foi então criada uma camisinha chamada Hotshot.


A idéia deles é que os pequeninitos não se importam muito com a proteção e, aqueles que se preocupam, acabam por não usar a camisinha pelo desconforto devido ao não ajuste anatômico (cospe no chiclete). Com as novas camisinhas PP, esse problema seria resolvido, já que seu tamanho sensivelmente menor se ajustaria melhor no membro dos aprendizes a garanhões.


Os grupos liberais dizem que as camisinhas PP estão fadadas aos fracasso desde o início pois geram constrangimento. Imagina como é complicado chegar numa farmácia e pedir um pacote de camisinha..., agora imagina você pedindo um pacote e o balconista filhodaputa te perguntar: "tu quer o de adulto ou o de criança?", complicado heim..
Bem, no orgulho machista de qualquer macho garanhão, comedor, que se preze, todos deveriam dizer: "ME DÁ O DE ADULTO PORRA, POR QUE HOJE EU VOU PEGAR É A TUA MÃE!!"


Eu tenho certeza que essa marca nunca viria pro Brasil, afinal, pra dá contas dessas bundas voluptuosas que nossa terra tem, não há PP que aguente!!!!


e você? usaria o de criança ou o de adulto?
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial