Sexóloga sem paciência!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010 às 22:39

Sabe o que acontece quando uma sexóloga decide deixar a paciência de lado e responder as perguntas do jeitinho que pensa? Perguntas idiotas, respostas diretas! Saca só:


Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode
engravidar em um banheiro público?
Sexóloga: - Sim! Acho melhor você parar de trepar lá!

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é a Geisy e eu queria saber porque a
fantasia dos homens é transar com nossa melhor amiga?
Sexóloga: - Nada disso! A fantasia deles é comer sua irmã mais nova, ou a
mais velha, ou a do meio, ou a sua prima. A melhor amiga também, ou qualquer
outra amiga...

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque os
homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?
Sexóloga:: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo que
quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai ser
doloroso, o que faço?
Sexóloga: - Manda ele pra cá que eu testo pra você!!

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Eu sou a Rosa e eu queria um conselho! Como
faço para seduzir o rapaz que eu amo?
Sexóloga: - Tire a roupa! Se ele não te agarrar, caia fora que é gay!

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Terminei com meu ex porque ele é muito
galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e as vezes ainda fico
com ele! O que devo fazer?
Sexóloga: - Quem é mesmo a galinha nesta história?

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber porque os
homens se masturbam mesmo quando são casados?
Sexóloga: - Minha amiga...jogo é jogo...treino é treino!

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Quero saber se a primeira vez dói. Tenho 21
anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar...
Sexóloga: - Dói tanto que você vai ficar em coma e nunca mais vai
levantar!... Deixa de ser fresca e dê de uma vez...ô Cinderela!

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se posso
tomar anticoncepcional com diarréia...
Sexóloga: - Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua!

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Me chamo Jeferson e eu gostaria de saber
como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!!!
Sexóloga: - Limpe o pau na cortina!

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber qual
a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?
Sexóloga: - O batom, minha filha!

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Sou virgem e rolou pela primeira vez um
lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se
corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!!!
Sexóloga: - Claro que corre o risco de ficar grávida! E a criança vai
sair pelo seu ouvido! Já vi que sexo em sua casa e escola é tabu da idade
média...

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida...o que
são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
Sexóloga: -É Braile e significa "chupe aqui"...

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu namorado,
só nas preliminares.
Sexóloga: -Diga no ouvidinho dele..."minha menstruação está atrasada"!

Pergunta: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é a Jaque! É o seguinte...o cara com
quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O
que eu faço?
Sexóloga: -Não deixe ele dirigir!


Texto old mas super gold!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial