Valentine's Day (1): Speed Dating, record e .. amor?

domingo, 14 de fevereiro de 2010 às 16:18

Neste sábado passado (13/01, ontem) mais de 250 pessoas entre homens e mulheres participaram de uma tentativa bastante peculiar de record. Para entrar no Guinness Book, toda essa galera se reuniu em Pattaya, na Tailândia para tentar bater o record do maior "Speed Dating" do mundo, encontro onde os participantes conversam entre si durante apenas alguns minutos, antes de mudar de "pretendente" e aqueles que se gostarem, podem combinar um outro futuro encontro.






Pra muitos, esse foi só mais uma tentativa de estabelecer um record e aparecer no guinness book mas considerando a data em que foi marcado para estabelecer logo esse record, não me deixa dúvida: Essa foi uma tentativa desesperada de mais de 250 pessoas de conseguir um par para o Valentine's Day. 
Seja dia 14 de Fevereiro no resto do mundo ou 12 de Julho no Brasil, não importa a data em que caia o dia dos namorados, uma a coisa é sempre certa, sempre haverá pessoas que ficarão completamente desesperadas e insanas para encontrar um parceiro antes do dia dos namorados. Muita gente se descabela para não passar um dia dos namorados sozinho, e foi isso que aconteceu na Tailândia, um monte de pessoas desesperadas pra não passar mais um dia dos namorados sozinho inventam de fazer um gigantesco Speed Dating pra não ficarem na mão e de quebra ainda quebrar um record. É mole?!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial