Música de domingo: Detalhes que o coração atenta!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 01:31

Hoje eu trarei uma dobradinha. Pra iniciar, essa semana tive uma experiência pra mim única que uniu saudades, amor, distância, culpa e muita vontade de chorar por poder apenas desejar, desejar e não poder fazer nada pra realizar pois essa decisão já não pertence mais a mim.. a primeira música fala sobre desejos e experiencias.

A ESTRADA
(Por: Cidade Negra - Voz: Charlie Brown - Album: Quanto mais curtido melhor - Composição: Desconhecido)


Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir
Eu não cochilei
Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de frio chorei, ei, ei
ei ei ei..uu..

A Vida ensina e o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção

Com a fé no dia-a-dia
Encontro a solução
encontro a solução

Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
e sinto Você chegar, você
chegar,

Psicon, Psicon, Psicon

Quero acordar de manhã
do teu lado
E Aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado,
no teu seio aconchegado
E Ver você dormindo e sorrindo
É tudo que eu quero pra
mim
Tudo que eu quero pra mim,quero...
Quero acordar de manhã do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado,
no teu seio aconchegado
Ver você dormindo ‚ é tão
lindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim

Repete: 1a. parte (1 vez)
Together...
Together...oo...

Meu caminho só meu pai pode mudar
Meu caminho só meu pai
meu caminho

Together...
Together...

Meu caminho só meu Deus pode mudar
Meu caminho só meu Deus
Meu caminho



Seguindo a trilha sonora, mando a música de uma das maiores revelações de 2009, depois de muito tempo apagado, o MPB ressurge na voz da cantora Maria Gadú, fazendo sucesso não só no Brasil como no estrangeiro também, Uma garota pacata, humilde e simplesmente simples, tão simples a ponto de negar o próprio sucesso que ela é. Na voz dela, qualquer música veste uma roupagem totalmente nova e única.

Essa música eu quero postar como uma continuação da idéia da primeira, como uma coisa que parece tão boa, acaba, assim, do nada, sem explicações, sem segundas chances, sem mais chances de ser feliz... no final tudo que sobra são apenas memórias, memórias de um dia que você foi realmente feliz.


A HISTÓRIA DE LILI BRAUN
(Por: Maria Gadú - Álbum: Maria Gadú - Compositores: Chico Buarque / Edu Lobo)

Como num romance
O homem dos meus sonhos
Me apareceu dancing
Era mais um
Só que num relance
Os seus olhos me chuparam
Feito um zoom
Ele me comia
Com aqueles olhos
De comer fotografia
Eu disse cheese
E de close em close
Fui perdendo a pose
E até sorri, feliz

E voltou
Me ofereceu um drinque
Me chamou de anjo azul
Minha visão
Foi desde então ficando flou

Como no cinema
Me mandava às vezes
Uma rosa e um poema
Foco de luz
Eu, feito uma gema
Me desmilinguindo toda
Ao som do blues
Abusou do scoth
Disse que meu corpo
Era só dele aquela noite
Eu disse please
Xale no decote
Disparei com as faces
Rubras e febris

E voltou
No derradeiro show
Com dez poemas e um buquê
Eu disse adeus
Já vou com os meus
Numa turnê
Como amar esposa
Disse que agora
Só me amava como esposa
Não como star
Me amassou as rosas
Me queimou as fotos
Me beijou no altar
Nunca mais romance
Nunca mais cinema
Nunca mais drinque no dancing Nunca mais cheese
Nunca uma espelunca
Uma rosa nunca
Nunca mais feliz
Nunca mais romance
Nunca mais cinema
Nunca mais drinque no dancing Nunca mais cheese
Nunca uma espelunca
Uma rosa nunca
Nunca mais feliz





Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial