And the Oscar goes to: Vingança no Facebook.

domingo, 31 de janeiro de 2010 às 17:38

Ele foi pego com cervejas pela irmã, e se vingou da pior maneira imaginável.

A internet sempre foi um lugar bem legal.. mas não para algumas pessoas que vêem sua vida social ser destruída no incrível mundo das redes sociais. O melhor exemplo do que eu quero dizer que mais tem chamado atenção na internet esses últimos tempos é o de Chris sobre sua irmã, Katie, em dezembro passado.

Olha só o que rolou:  Como todo bom macho, Chris escondia uma caixa de cerveja no seu quarto (e muitas revistas pornôs que não vem ao caso agora) e Katie (mais chamada ultimamente de Katie X9) dedurou o irmão. Os pais deles são asiáticos e são muito rigorosos e, por isso, Chris pegou três meses de castigo e não pode sair de casa. 

Chris levou 15 dias para pensar em como iria ferrar sua irmã. Entrou no quarto dela e empreendeu uma verdadeira caça ao tesouro. Na maioria das casas comuns ele acharia um diário com coisas constrangedoras ou um nome com coraçõeszinhos mas não nessa, ele achou uma lista que sua irmã fez em dezembro, com os nomes de dez caras que ela queria pegar,
com prazo até abril. Alguns deles, ela já pegou e fez o favor de detalhar o que foi que eles fizeram com ela, em que dia e usando quais partes do corpo.

Sentindo o potencial daquele documento, ele digitalizou a lista e postou na sua página no Facebook. Colocou marcadores em cada um dos nomes, apontando para as páginas dos caras que a irmã dele pegou e para as páginas das amigas da irmã.

Abaixo da imagem, ele ainda postou um texto explicando por que fez aquilo:


"- Todo mundo aqui deve achar que minha irmã é uma garota doce e inocente, mas, dias atrás, eu fiz uma caça ao tesouro no quarto dela e descobri uma coisa especial escondida em seu armário. Isto deve fazer os próximos dois meses e meio mais toleráveis para mim. Senhoras e senhores, minha irmã é uma vagabunda, disse ele."

O primeiro comentário que a foto teve foi justamente de Adrian, que, na lista de Katie, aparece em primeiro lugar – o que provavelmente quer dizer que ele era o cara que ela mais queria pegar:

"- Nota mental: nunca sair com a Katie, postou Adrian na página de Charlie."

Agora vamos falar sério, nem a vagabunda mais vagabunda que eu conheço faria uma lista dessa e COM PRAZO. Essa garota é uma depravada! Uma coisa é certa, ela não vai falar com o irmão tão cedo e provavelmente se ela entrar no ramo das acompanhantes, fama ela já vai ter.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial