Música de Domingo: Só por uma noite!

domingo, 13 de dezembro de 2009 às 21:50


Voltar sempre ao lugar onde você conheceu uma pessoa que marcou seu coração pode levar a sérias consequencias e isso eu sei bem. Você pode até tentar encontrar uma nova pessoa mas sempre estará procurando aquela que te marcou. A mente pode te confundir, criar truques e até tentar te enganar, fui vítima da minha mas aquilo que realmente queremos é insubstituível e é aí que a farsa cai.

A música de hoje fala sobre aquela eterna saudades que temos daquela pessoa que mesmo não estando mais conosco, continua sendo a dona de nossos corações.



SÓ POR UMA NOITE
(Por Charlie Brown Jr. - Albúm Bocas Ordinárias - Composição: Charlie Brown Jr.)



Eu procurei em outros corpos encontrar você
Eu procurei um bom motivo pra não, pra não falar
Procurei me manter afastado mas você me conhece faço tudo errado, tudo errado
Fim de semana,eu sei lá vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa,
Vou tocar um putero eu vou te esquecer, nem que for,


Só por uma noite, só por uma noite
Só por uma noite, só por uma noite


Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Muita gente se diverte com o que tem .
Só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Quando gente se diverte com o que tem .
Se diverte com o que tem
Só por uma noite

Eu procurei em outros olhos e enxergar você
Eu procurei um bom motivo pra não, pra não estar lá
Procurei me manter afastado mas você me conhece faço tudo errado, tudo errado
Fim de semana,eu sei lá vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa,
Vou tocar um putero eu vou te esquecer, nem que for,

Só por uma noite, só por uma noite
Só por uma noite, só por uma noite


Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Muita gente se diverte com o que tem,
só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Muita gente se diverte com o que tem, se diverte com o que tem.

PS: Agora com vídeo!!! xD


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial