Blame my parents!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 às 19:10

Olha aí, uma nova seção para o blog. Um lugar feito especialmente para mostrar imagens da bizarrice que é o ser humano! Mas como ser humano é saber sempre em quem colocar a culpa dos nossos problemas, então:

"CULPE OS MEUS PAIS"
"... Por que eu não tenho culpa de ter nascido assim!"

Culpe meus pais por eu não ser mais discreto!


Culpe meus pais por não me ensinar a ser limpo.



Culpe meus pais por não serem mais atenciosos comigo quando era criança. Desculpa filhooo..



Culpe meus pais por não me ensinar nada sobre moda.



Culpe meus pais por não me ensinarem o significado da palavra "ridículo".



Culpe meus pais por me deixarem usar isso e ainda acharem engraçado o suficiente pra tirarem uma foto e postar na internet.



Culpe meus pais por não me deixarem sair pra balada e dah uns pegas numas gatas.




Culpe meus pais por me transformarem num sádico.




Culpe meus pais por não me ensinarem o que é educação na real!




Culpe meus pais por..  haa esquece... EU POSSO!



A foto do presidente Obama olhando pros peitos da japinha é meramente ilustrativa para promover a seção!

Agradecimentos especiais ao Fottus e ao Google imagens, sem eles essa seção não seria tão interessante assim!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial