Casamento? Faça o bolo ser inesquecível

sexta-feira, 27 de novembro de 2009 às 13:50

Vi uma imagem daqueles bonequinhos em cima de um bolo de casamento e fiquei querendo que no meu casamento tivesse uns bonequinhos como aqueles mas como a minha curiosidade é grande, fui procurar outros modelos e sinceramente fiquei pasmo com a criatividade do povo até pra se casar. Enfim, vamos as imagens!

Click nas imagens para ampliar!

Casamento de um Nerd? Não pode faltar a informações de onde ele conheceu a noiva: Na internet!







Já sabe o significado do casamento e mesmo assim insiste nessa insanidade? mostre então pra todos!






Não tem vergonha na cara e quer mostrar a depravação que vai ser a lua de mel?







Não conseguiram esperar pelo casamento? Então mostre o fruto do seu amor.







Para noivas mais liberais, um bolo liberal




O casal tem uma paixão em comum? por que deixar de fora desse momento tão importante!



Senso de humor é para poucos. Aposto que estes entraram na igreja dançando!




Para aqueles que sabem que não poderão se controlar, afinal, festa é festa!




Bolo do casal Mr. e Mrs Smith




São agentes secretos que trabalham pro governo? então use este.



Noivos descolados e plugados no mundo, até no proprio casamento.







Diga adeus a cervejinha com os amigos em grande estilo!





Não deixe zombies estragarem seu casamento.




E para finalizar, a relação não deu certo? então que tal um bolo de divórcio?


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial