Pra não dizer que não falei de mentiras.

terça-feira, 8 de setembro de 2009 às 16:18

Você é daqueles que não sabe mentir, que quando fala uma mentirinha nem que seja pequena todo mundo já te desmascara ou que no dia da mentira não consegue pegar nenhum babaca e no final o babaca é você, então não se desespere mais. Mentir é um dom que alguns nascem e outros adquirem vivendo mas se você é incapaz de aprender sozinho nessa vida de malandro, segue abaixo alguns passos para que você se torne o mais novo Ph.D na arte de mentir.


Como se tornar um PH.D na arte de mentir


1- Faça um curso de teatro. Auto-explicativo, ninguém melhor na arte de fingir do que os atores. Num curso de tatro você aprenderá a criar o texto de suas mentiras e encená-las de forma convicente usando toda a maestria do seu corpo.

2- Faça um estágio na recepção de um hospital público. Aqui voce aprenderá tudo o que precisa para convencer as pessoas de suas mentiras. Começe com: "O sr. será atendido em alguns minutos" ou "Isso não parece ser nada grave" e quando as pessoas acreditarem piamente no que você diz, passe para a parte avançada com coisas do tipo: "Acho que você já está curado, já pode ter Alta" e "Isso não é nada, você estará bem em poucos dias".

3- Torne-se um agente de viagens. Fazer com que as pessoas pensem o que você quer é um dom para poucos. Como um agente de viagens, você aprenderá a maquiar a realidade e moldar do jeito que você quiser que os outros vejam, transformando algo meia-boca em algo imperdível e simplesmente incrível.

4- Aprenda a dar palestras de auto-ajuda. Este já é um estágio avançado do seu aprendizado. Quase ninguém é tão bom na arte de mentir quanto palestrantes de auto-ajuda. Eles mentem pra uma plateia enorme durante 1h e 30min e todos saem maravilhados se achando as pessoas mais fodas da terra. Por pouco tempo, é claro.

5- Seja um jornalista. Nesse ponto você já sabe criar e fazer com que as pessoas acreditem em suas mentiras mas falta um ponto principal, fazer com que não descubram as mentiras que você conta. Como um jornalista você se tornará um especialista na arte de mentir baseando-se em fatos reais. Com essa experiência, você aprenderá a encobrir suas mentiras com fatos de modo que não descubram suas mentiras depois.

6- Aprenda a ser um Recepcionista de Hotel. Do que adianta mentir se você pode ser desmascarado com um pouco de sentimentalismo? Recepcionistas de hotel não tem direito a ter raiva, dor ou tristeza, tem que sorrir e ser simpático, sempre. Como recepcionista você aprenderá a mentir seus sentimentos e vontades, polígrafos não farão medo a você nunca mais.

7- Por fim, torne-se um político. Se os passos anteriores foram seus ensinamentos, aqui está a prova final. Um político é O ninja na arte de mentir. Suas habilidades são incríveis. Eles mentem pra mim, mentem pra você, mentem pro seu vizinho, mentem pro resto do país e puta-que-pariu, todo mundo sempre acredita!!! Se você conseguir ser um político bem sucedido como por exemplo, um senador ou presidente da república, meus parabéns! Você se tornou o mais novo PH.D na arte da mentira, começe a dizer "Eu não sabia" e "nunca na história desse país" e aprecie sua mentira ser engolida por meio mundo.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial