Pra não dizer que não falei de lugares bizarros para transar

quinta-feira, 17 de setembro de 2009 às 12:28

Fazer aquele papai-e-mamãe num quarto de motel é para os fracos e até aquela sua brincadeirinha no banheiro de avião já é um velho desejo para todos. Inovar e usar a criatividade é uma arte até para os mais radicais das pessoas. Passando pelo portal de notícias G1 eu encontrei isso:

Um casal americano quis sair da rotina e decidiu fazer sexo dentro de um contentor de lixo no último sábado (12), em Wichita, no estado do Kansas (EUA), mas a história não teve um final feliz. O casal acabou roubado por dois ladrões, segundo o jornal "Wichita Eagle". 

 Fazer sexo dentro de um contentor de lixo??? COMO ASSIM CARA, VOCÊ É BIZARRO! Com essa idéia na cabeça, fui procurar outros lugares bizarros ondes casais pra lá de criativos decidiram promover suas aventuras sexuais e veja o que encontrei:

No orelhão

“Lembra daqueles orelhões de concreto?”, pergunta Vitor*, jornalista de 37 anos, antes de contar uma de suas transas mais doidas. “Começamos a nos bolinar na rua. A única coisa mais privada que tinha por perto era esse telefone público. E acabamos transando ali mesmo”. E o casal não tinha nenhuma intimidade. “Tínhamos acabado de nos conhecer, na rua”.

Que tal no porta-malas?

Prazer? Talvez. Dor nas costas, com certeza! César*, médico de 35 anos, transou no porta-malas de seu carro, um Ford Fusion , no estacionamento de um aeroporto. “Fui buscar minha namorada que estava chegando de viagem e já deixei tudo preparado. Fiquei uma hora esperando liberar uma vaga em baixo de uma árvore. Baixei o banco, forrei o porta-malas com edredom e foi só alegria”, conta. Mas por que não no banco de trás? “Porque não tem graça!”. E ainda esnoba: “E também porque no porta-malas do Fusion dá para ficar deitado”.


Por que não embaixo de um caminhão?

"Eu já fiz debaixo de um caminhao...foi uma adrenalina...na verdade eu tava na casa do meu namorado...e a familia dele tava la...o pai dele tinha um caminhao...e ele me propos da gnt transar la dbaixo do caminhao...q ficava numa garagem enorme...tudo fexado e claro... mas foi bom d+..."

Santa inovação!!!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial