Pausa nas postagens!

domingo, 11 de setembro de 2011 às 19:23

E aew galera Radical! Pessoal deve ter percebido que a algum tempo eu não faço uma postagem no blog e devem estar se perguntando o porque. Bem, acontece que eu saí em viagem pela universidade para estudar, estou em São Paulo no momento estudando e turistando e no local onde eu estava até a poucos dias atrás eu não tinha acesso a internet. Pois bem, antes de sair em viagem não tive tempo de avisá-los disso, por isso  peço desculpas aqueles que ficaram esperando por coisas novas por aqui esses dias.

Até o final dessa próxima semana estarei em viagem, isso quer dizer que não haverá postagens nesse período. Espero em breve restabelecer a ordem no lugar mas enquanto isso não acontece, desejem-me boa viagem!

Vlwss!!!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial