Você sabe o que é um Bromance?

sexta-feira, 15 de julho de 2011 às 18:38

Você já ouviu a expressão "bromance"? Aqui no Brasil é muito comum um rapaz dizer que o "fulano é meu brother". Claro, eles não são irmãos de sangue mas possuem uma amizade muito grande.

Este relacionamento muito próximo entre dois "brothers" é chamado, em inglês, de "bromance", combinação das palavras "brother" e "romance". A amizade é tanta que eles andam juntos o tempo todo e até mesmo adquirem algumas características do melhor amigo (hmmm, sei não viu.. essa coca é fanta!).

Temos vários exemplos de bromances famosos, como Ben Affleck e Matt Damon, George Clooney e Brad Pitt, Frodo Baggins e Samwise Gamgee, do filme "The Lord of the Rings" e os amigos Joey, Chandler e Ross, do seriado Friends.

O filme "I love you man" [Eu te amo, cara] retrata bem esta questão da amizade entre homens, com seus videogames, jogos de poker, bandas de garagem etc. Outro exemplo conhecido é o "Hilson", nome dado à amizade entre o Dr. House e o Dr. Wilson, do seriado House.

Agora antes que me perguntem o por que de eu estar falando isso eu vou responder: Acabei de descobrir essa frescurada e quero ver a expressão na boca dos emos e coloridinhos pra que eu possa zoar eles depois. KKKKKKKKKKK
Estou imaginando uma epidemia de Bromances em poucas semanas..

Informações do blog da Influx English School. Merchan por conta da casa!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial