Compilação: As propostas de casamento mais incríveis e inesquecíveis

quinta-feira, 14 de julho de 2011 às 22:08

Hoje uma amiga minha viu o vídeo de um dos posts abaixo com uma proposta de casamento diferente e adorou. Como ela estava hoje em um daqueles dias sentimentais, ficou morrendo de vontade de se casar. Aí eu pensei: "Idéias como essa são incríveis. Será que mais pessoas pelo mundo já fizeram pedidos de casamento tão incríveis e inesquecíveis como este?"

Pois é, parece que sim.. então por que não fazer uma compilação desses pedidos de casamento um tanto, hãn.. diferentes e inspirar esses jovens machinhos de hoje em dia a fazer coisas mais incríveis em nome do amor heim? então vamos lá..


1
Pedido de casamento Chinês


Só os chineses mesmo pra fazerem coisas tão nerds, inclusive pedidos de casamento:





2
Pedido de casamento para coreógrafos


Quando se tem o gingado e o domínio dos pés, o negócio é animar a platéia com um maravilhoso show e contar com os amigos pra dar aquela força pra tudo sair bonito:



3
Pedido de casamento para artistas


Se tem habilidades manuais, nada melhor que fazer a maior arte de sua vida misturada com o maior momento de sua vida e dividí-la com a pessoa mais importante de sua vida.





4
Pedido de casamento para amantes da 7ª arte, o cinema


Esse eu vou ter que explicar. A tradução do resumo do prólogo é assim: O cara quer casar com a garota e quer surpreendê-la com um trailer de filme dele pedindo permissão ao pai dela. Para isso, o irmão dela, Charlie, a leva pro cinema enquanto MATT (o noivo) aparentemente está no trabalho. Depois do trailer de um filme aí qualquer, entra o trailer feito pelo namorado dela e... vamos ver né!



5
Pedido de casamento de jornalistas


Para muitas mulheres, saber que sua amiga está noiva é uma grande notícia mas para alguns casais, fazer a proposta de casamento deve ser a maior notícia de todas:



6
Pedido de casamento mágico


Claro, muitas mulheres devem concordar comigo que o momento em que uma mulher recebe um pedido de casamento é um momento mágico. Para algumas, esse momento mágico literalmente acontece:



7
Pedido de casamento para os viciados em internet


Eu, assim como muita gente mundo afora são viciados em internet e simplesmente não conseguem viver afastado do mundo conectado. Então, se você e sua namorada são assim, por que não usar a internet ao seu favor?


Deve ter sido a primeira vez que ela usou o chatroulette e viu algo mais interessante que garotos se masturbando. kkkkkk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, o amor esta no ar.... E junto com ele há mais de 1 milhão de tipos de bactérias e outros parasitas, então tome cuidado antes de pedir alguém em casamento.. mesmo as coisas sendo lindas assim, é preciso ter certeza que você pode ganhar um sim, caso contrário, também corre o risco de ser rejeitado... tipo assim:


então fique ligado!


Agradecimentos desse post a minha amiga Luanna Carla que foi quem pesquisou e escolheu os melhores vídeos para esse post.


E você? conhece algum vídeo ou alguma história de pedidos de casamentos originais, incríveis e completamente inesquecíveis? Conta aí pra nós então..

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial