Acho que nossos leitores seguem esse guia:

quarta-feira, 8 de junho de 2011 às 18:02

Poxa gente, comenta aí vai! Se não tah afim de comentar, então curte, promove, divulga pra galera no twitter se gostou de alguma postagem. Se acha perda de tempo, pelo menos avaliem as postagens no "gostou disso?" Eu não sou de ficar pedindo ibope mas o retorno de vocês de alguma dessas formas é a única forma que eu tenho de saber se o público que nos visita tá curtindo o que é colocado ou está achando tudo uma grande bosta.

Todo blog passar por esses momentos "comenta pliss", hoje é o nosso! Então nos dê o feedback aí.

Se o problema é a demora que você, leitor, leva pra sair da página principal e ir a outra pra fazer um comentário, então avisa aqui que eu procuro novas formas de facilitar as coisas pra vocês valeu?! É isso..


Paz a todos!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial