Sexo na ponta da lingua #3: Amigo de foda, por que não?

sábado, 28 de maio de 2011 às 20:07


  Como vocês já perceberam, eu mudei o nome da coluna na imagem né? Pois é, o "sem meias palavras" vai aparecer sempre que o texto for feito completamente pela minha mente suja e não garimpado pela web. Pra começar essa coluna, que tal falar sobre aquilo que poucos conversam sobre (principalmente com amigos)? Ao longo de nossa vida nós fazemos muitas amizades por aí. Tem aquele amigo de farra que está em todas as nossas melhores resenhas, aquele amigo íntimo nos quais depositamos nossa confiança para quardar todos os nossos segredos mais bizarros, aqueles amigos de colégio que são "os parceiros" durante a nossa jornada acadêmica mas por que não um amigo de foda? Aquela pessoa que quando você tá "a perigo" você pode dá umazinha sem compromisso e seguir adiante sem grilos?!

  Amigos de foda não é uma invenção minha, eles já existem a mô tempão mas são mais conhecidos como amizade colorida, relacionamento aberto e peguete. São extremamente úteis e dificilmente te deixarão na mão (literalmente) mas ainda existe muito preconceito em relação e poucas pessoas decidem aderir a essa modalidade, principalmente as mulheres. Os motivos são simples, as mulheres taxam que esse tipo de coisa é atitude de puta e homens não se controlam e muitos acabam quebrando umas das principais regras do jogo: se apaixonam.

  Vou logo esclarecer.. eu acho uma grande burrice esse negócio feminino de deixar de fazer umas coisas por achar que é "coisa de puta", como usar um batom vermelho vivo ou um vestido provocante ou ter uma amizade colorida. Pra mim, uma mulher de verdade, segura de si mesmo pode fazer ou usar qualquer coisa desde que imponha seu respeito e saiba a hora e o lugar de fazer ou usar cada coisa. Puta que é puta mostra que é vadia a qualquer hora e ponto final. Enfim.. voltando ao assunto.

  Pra quem não conhece, amigo de foda é aquele amigo que primeiro de tudo você confia e acha que dah um caldo legal. Aí em acordo de ambas as partes, vocês decidem pode rolar um sexo sem compromisso, sem relacionamento nem nada, só por prazer mesmo, pra ter aquela sensação orgasmática que está faltando em sua vida, já que o lado amoroso deve está meio "foda". A diferença entre isso e um "sexo sem compromisso" comum é que esse não é feito com um completo estranho que você não conhece a procedência e não tem um diálogo aberto mas com uma pessoa bem conhecida, que se te abandonar no meio da noite você sabe onde mora e pode ir lá socar a cara dele(a) mais tarde.

  As vantagens de ter um amigo de foda são boas. Sempre que você estiver solitário e quiser ter uma boa noite de sexo, pode ligar pro seu amigo que ele estará lá pra te receber, nada de perder tempo e dinheiro indo para bares e gastar todo seu repertório de paqueras baratas só por uma noite de prazer. Outra vantagem é o diálogo, se a pessoa é seu amigo(a), você fica livre pra elogiar ou criticar sem piedade o desempenho dele/dela na cama, vocês terão uma conversa confortável e ficará livre pra dizer o que gosta ou não, o que nos leva a outra vantagem que é a variação. Indo pra cama com um amigo, a pessoa fica muito mais confortável para sugerir e experimentar coisas novas, como posições, sensações ou jogos, tirar dúvidas, neuras e aprender muito juntos para aplicar em relacionamentos futuros.

  Mas para que tudo isso aconteça, primeiramente os envolvidos tem que saber as regras do jogo e concordar em seguí-las pras coisas não acabar em merda. Eís as regras principais:

REGRAS PARA AMIGOS DE FODA 

1- Nada de compromisso. Vocês não estão em um relacionamento. A idéia de "amigos também beijam" não inclue envolvimento amoroso no meio. A amizade é a mesma e as coisas não mudam, a única diferença é uma trepada vez ou outra um com o outro quando se sentirem carentes e beijos na boca só são permitidos durante esse ato, fora disso, amizade normal.

2- Nada de ciúmes. A regra anterior é clara mas só para deixar frisado, como não há compromisso, nenhum dos dois é exclusivo do outro. Qualquer um dos dois pode (e deve) ficar com quem quiser e começar um namoro também sem afetar essa amizade. Saiba o seu lugar, nada de ciuminhos bestas!

3- Só é permitido rolar esse tipo de amizade quando os dois estão solteiros. Se um começou a namorar, a amizade volta para o modelo padrão.. nada de escapadinhas com o amigo por aí já se enquadra em traição.

4- É PERMANENTEMENTE PROIBIDO SE APAIXONAR! As vezes acontece né mas vamos evitar que é pra não bagunçar.

5- Mentiras estão vetadas. Se seu amigo tah querendo dá umazinha mas você não está afim, diga na cara que não vai rolar dessa vez. Se for enrolar pra ser delicado(a) vai parecer frescurinha de casal, amigos falam na cara mesmo. Se quiser assim, rola outro dia, se ficar com raivinha, se foda... não brincamos mais.

6- Já falei que é proibido se apaixonar? pois é...

7- Amigos de foda é que nem filme pornô: aquele que você usa pra ter aquela sensação orgasmática de vez enquando quando está se sentindo carente ou com um fogo acima dos limites e não regularmente, a semana toda. Contenha-se e vá procurar uma namorado(a) de verdade.

8- É normal que amigos de foda tenham a tendência a se aproximarem mais e fazerem mais coisas juntas, afinal, o nível de intimidade e conversa entre os envolvidos aumenta mas tente não grudar muito. É preferível que vocês saiam mais com os outros amigos que entres vocês mesmos pra não misturar as coisas. O amigo de foda ideal é aquele que só aparece na sua vida diária casualmente ou quando você chama.

9- Nunca em hipótese alguma pode-se dormir junto. Por causa da regra número 4. A trepada acabou? é que nem festa do cabide, veste a roupa e vai embora.

10- Proibido socializar esse seu tipo de amizade para terceiros. Afinal ninguém precisa saber o que você faz pelos cantos escuros da vida nem com quem.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial