Depoimento do quadro da educação do Brasil em audiencia pública

segunda-feira, 16 de maio de 2011 às 18:50

Eu não sou de fazer, participar nem de debater ou discutir politicagem, isso é coisa da galera de humanas e minha área é mais biológica, mexer com animais e coisa e tal.. eu manjo mais de replicação de DNA do que de dinâmica social mas tem algumas coisas que quando agente escuta e é bem falado, temos é que multiplicar ao invés de deixar morrer. O depoimento da professora Amanda Gurgel em audiência pública aqui no Natal / Rio Grande do Norte é uma delas. Silenciando muitos deputados ao vomitar verdades na cara deles, a educadora deu uma explanação do que é a área da educação atual nesse país em relação aos profissionais que atuam nesse meio.

O vídeo leva um pouco dos nossos minutos do dia mas vale a pena ser ouvido e divulgado pois é preciso que palavras como essas sejam disseminadas para que aja mais reflexão pelo poder público sobre problemas básicos de nossa sociedade.


Não caro colega, se você acha que isso só acontece em Natal ou no Nordeste simplesmente pela procedência do vídeo, você está ridiculamente enganado. O país inteiro sofre desse problema, então faça dessas palavras um discurso de todo país.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial