Diferença entre cores para homens e mulheres

quarta-feira, 6 de abril de 2011 às 21:45

Mulher tem umas manias estranhas que eu realmente não entendo. Fica se preocupando com coisas completamente fúteis, perdem tempo com lesera mas o pior de tudo é quando elas começam a criar coisas que não existem, por exemplo, uma gostosa vadia do seu trabalho/faculdade que tah louca pra dar pra você e só você homem, claro, não percebe! O pior exemplo dessas coisas estranhas que só elas sabem fazer é dar nomes a todo tipo de tonalidade de cor:

Eu não sei vocês mas na minha opinião como homem, se elas utilizassem o código HEXA decorariam essas porcarias muito mais facilmente.

Old mas sempre Gold! Enviado pra mim pela minha amiga Nájyla por e-mail, que diferente das outras, não é nada fresca (eu acho!).
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial