Springboard do Iphone ganha efeito 3D para os Jailbreakers

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 às 02:30

Uma coisa que eu realmente detesto são coisas em 2D que tentam ser maquiadas num 3D fuleiro como é feito com vários filmes por aí. Efeitos de profundidade não são simples de fazer, principalmente aqueles que não precisam do uso de óculos especiais como no caso do Nitendo 3DS mas como o mundo já experimenta e sabe, milhares de mentes livres pensam melhor que uma aprisionada a uma marca e seus protocolos e regras, então que assim seja:


O desenvolvedor Apocalipse criou um tweak sensacional para a Springboard chamado 3DBoard, e como o nome sugere, este dá um efeito 3D a sua SB quando o aparelho é virado, usando brilhantemente os sensores do Iphone como jamais foi feito para algo que não fosse um jogo. Sabe aquele jogo chamado Labyrinth e o efeito 3D da mesa do jogo feito pela ação do acelerômetro? pois é, a idéia por trás da magica é exatamente a mesma.

Eu não tenho idéia quando ele será oficialmente lançado no Cydia mas de acordo com o Gizmodo, ele custará U$4,00 e provavelmente estará disponível no repositório do BigBoss. A única pergunta que fica no ar é como a bateria se comporta com o uso desse tweak, já que o acelerômetro estará em uso o tempo todo, vamos esperar pra ver.


Fonte original - Gizmodo Brasil.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial