The Secret of Mana lançado na App Store!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 às 12:04

Uma prova de que alguns jogos antigos são tão bons quanto muitos dos novos, além do famoso Super Mario e do Pacman, é o maravilhoso The Secret of Mana lançado a muito tempo pra Super Nintendo. A Square Enix é bastante famosa pelos seus jogos de RPG épicos e este é um deles, um dos jogos que eu mais amei durante a minha infância pela sua simplicidade e jogabilidade.


Também conhecido como Seiken Densetsu por ser uma continuação do jogo pra Game Boy lançado no japão com o mesmo nome, Secret of Mana se destacou pela sua jogabilidade e gráficos excelentes, para o padrão do Super Nintendo, além de uma história envolvente.

O mais legal de tudo é que agora ele foi lançado para Iphone e Ipad, trazendo toda a nostalgia do antigo console da Nintendo. Não se preocupe, nada de atualizações nem modernizações, o jogo voltou com tudo o que tinha de bom do original, inclusive seus gráficos e as únicas mudanças foram as adaptações para o aparelho, com controles de toque substituindo os "antiguíssimos e ultrapassados" botões do Super Nintendo.

Na App Store você poderá comprá-lo por míseros U$8,99, o que parece muito para um jogo que não usa o acelerômetro, o poder gráfico ou a retina display do seu Iphone, mas concerteza os que um dia já se divertiram com esse jogo dirão vale a pena. Pra mim, este já pode ser colocado no ranking de um dos melhores jogos para iphone!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial