Salve, salve, galera radical!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 às 19:38

Eu não sei muito bem se o que eu escrevo é relevante ou se eu também virei um formador de opinião, eu não sei se a galera gosta das coisas que escrevo aqui ou se só entram pra ver os vídeos selecionados do youtube, enfim.. sinceramente não sei o que muitos dos meus visitantes pensam mas eu sei que a muita gente gosta e volta, e pra que eu não passe de um mentiroso só com minhas palavras, vamos a enquete: Quem gosta do Radicais aí levanta a mão!!


Embora muito do conteúdo do blog não seja adequado aos menores, parece que o bêbes gostam! Eles devem se sentir como um adolescente visitando o redtube sem a mãe ver.


 Outros não gostam tanto assim mas é impossível não admitir...


O Radicais Livres também é esporte e o Diego Hypolito está aí pra provar, ele curte!


 Haaa mas a surpresa mesmo foi saber que o Julian Assange do Wikileaks também curte o Radicais.. Por ele fica aqui meu protesto contra a opressão Americana contra a liberdade de expressão e seu golpe pra lá de "seriado americano" de inventar uma desculpa pra controlar a possível ameaça a nação. Liberdade já!


Como nosso amigo Osama também já declarou gostar desse humilde blog, e quem é dos nossos são irmãos, o nosso camarada aí já está escalado por nós pra jogar um avião no pentágono caso o Julian não seja liberado nos próximos 7 dias.


Quem gostar do Radicais e quiser declarar internéticamente essa sua esquisitice sem justificativa, pode enviar uma foto pra gente com a mão pra cima, no contato abaixo:



Aproveitando a deixa, valews aew a galera de Natal, Recife, São Paulo, Salvador, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Ilheus, Cuiabá e Joinville. Meus salves pra galera de Lisboa que faz presença aqui com suas visitas também. Thank you my fellows from United States.. I don't know what you read here or if you just see the videos but thanks!

Meus salves também pra galera de outros lugares que visitam mas de alguma forma não entraram nas minhas estatísticas. É a visita de cada um de vocês que me dar ânimo pra sempre postar coisas aqui das minhas andanças na net e meus pensamentos. Comentem, indiquem no twitter, curtam no facebook e se eu pisar na bola, me deixem saber, só assim poderei melhorar o blog ou lhe ignorar completamente.

Paz a  todos!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial