Devaneio da musculação!

terça-feira, 16 de novembro de 2010 às 23:59

Estava lá eu na academia hoje, malhando bem feliz quando escuto um muleke por lá falando que tinha entrada na academia pra ficar "fortão e pegar todas" e a primeira coisa que me veio na cabeça foi a imbecilidade de um cara como esse. Tá, é claro que a maioria dos homens entram numa academia pra fazer musculação e ficar com um corpo mais forte e bem definido, pura vaidade masculina, mas entrar achando que ficar bombado é sinônimo de se tornar o Don Juan nas baladas é pura falta de massa cinzenta. O mais interessante é que eles se acham os picas das galaxias tentando chamar atenção das garotas nas baladas e se amostrando pra todo mundo como se fossem os mais fodões do recinto só por que tem músculos cultivados artificialmente.

Infelizmente pude constatar que muita gente pensa assim, então eu vou esclarecer uma idéia:

Mulheres fracas, submissas e inseguras, são as que procuram homens bombados de academia, com braços de 2m de diâmetro. Isso por que elas não sabem tomar conta de si mesmas, não sabem se defender e normalmente são cheias de frescurinhas (muitas costumam gritar desesperadasmente só em ver uma baratinha), elas gostam de ter alguém mais forte para subjulga-las e protegê-las do mundo. É fácil identificá-las, basta tirar onda com uma dessas que logo ela vai soltar um "vou contar pro meu namorado, aí você vai ver" ou um "se o meu namorado souber disso...", patético..

Mulheres de sucesso, que valem alguma coisa, procuram mesmo é por homens bem-sucedidos, isso é um fato. Essas mulheres não precisam de alguém pra protegê-las, são alto-suficientes e sabem muito bem resolver um problema ou situação sem precisar recorrer a nenhuma força masculina. Por esse motivo, a procura por homens bem-sucedidos cabe-as melhor, pois estes são bem resolvidos, não grudam no pé e tem mais o que fazer do que ficar atrás delas como seguranças, além de concerteza ter uma conta bancária bastante atrativa.

O negócio é trabalhar com sua alma, dar muito de si mesmo e se dar bem na sua carreira, aí depois você entra numa academia só pra ficar malhadinho e bacana, por que afinal, um cara bem-sucedido com barriga de cerveja que não aguenta nem levantar uma TV sem se matar, deve ser foda, né meninas!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial