Teoria do coração saudável

sexta-feira, 8 de outubro de 2010 às 01:16


Tenho que confessar, adoro qualquer tipo de bagana que se vende por aí, os chamados Junk Foods. Adoro comer hamburgers, picanhas, batatas fritas e todo tipo de coisa que obviamente não faz bem pro corpo, quanto mais gordura pra mim melhor.

Como eu também vou pra academia pra ficar fortinho gostoso, hoje isso me deu um estalo criativo e eu comecei uma dieta nova, acompanhe meu raciocínio:

Agente vai pra academia pra fortalecer e tonificar os músculos, correto? Para agente fazer isso, agente submete nossos músculos a esforços repetitivos, dividido em séries com um período de descanso de 2 a 3 dias, certo? e como resultado, após algum tempo nossos músculos ficam mais fortes e aguentam mais pressão ou peso neles.

É por isso que minha dieta agora se baseia em comer alimentos com um pouco mais de sal toda segunda, quarta e sexta!

É bem simples, o sal faz com que fiquemos com pressão alta, com mais volume no sangue, o coração trabalha mais. O coração é um músculo, logo, se ele trabalha mais, fica mais forte e tonificado. Então, se eu seguir essa dieta a risca, lá pros meus 50 anos quando minhas artérias estiverem todas entupidas por causa da gordura dos hamburgueres, salgadinhos e afins que eu como hoje, meu coração estará saradão e não me matará de infarte!

Viu? tudo questão de lógica...


Atenção: Esse post não segue nenhuma orientação médica. De fato, qualquer médico gritaria comigo, me bateria e me mandaria a merda se lêsse uma baboseira dessa. Antes de seguir esse meu estúpido conselho, sugiro que você passe antes em um nutricionista e depois, se ainda quiser seguir esse plano, em um psiquiatra.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial