Você faz o post!

domingo, 3 de outubro de 2010 às 21:09

Tem gente gritando comigo pela falta de conteúdo no blog esses últimos dias, deixa eu explicar rapidamente o motivo disso: Eu sou vagabundo e tava com preguiça de postar!

É isso mesmo, falo na cara, vou ficar enrolando não. Tive umas idéias bem legais nos ultimos dias mas acontece que na maioria das vezes que elas ocorrem eu tô longe de um PC com net, ou quando eu tô prestes a dormir, aí já era.

É difíciu um blog se manter com postagens diárias quando se tem apenas 1 autor, é por causa disso que eu resolvi abrir inscrições pra galera que tiver interesse em ser autor aqui no blog também. Tem gente que tem idéias interessantes mas ou é um completo tapado em linguagem de programação ou não quer começar do zero, então aí está uma oportunidade.

Se por acaso um dos nossos 10 leitores (incluindo a minha mãe, meu amigo e o robozinho do google) tiver interesse em postar aqui, é só deixar um comentário nesse com seu e-mail valeu?!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial