Britney Spears é acusada de assedio sexual e... hãn?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010 às 00:30

Mais uma notícia da série: "É sériu isso?", a famosa cantora pop está sendo acusada judicialmente por seu ex-guarda-costa de assédio sexual.

De acordo com o o processo, Fernando Flores,  o viadinho seu guarda-costa, começou a trabalhar para Britney em fevereiro de 2010. Ele alega que a cantora de "Circus" fez repetidas insinuações sexuais, o chamou para seu quarto para expor seu corpo nu e "se envolveu em numerosos atos sexuais" na frente dele. Além dessa alegação ridícula, o kra ainda diz mais, Flores também acusa a empresa de segurança por ignorar ou zombar de suas reclamações sobre as supostas atitudes da cantora. Ele pede uma indenização não especificada por assédio sexual e desconforto emocional.

Vamos aos fatos:

Primeiro, ele é um viadinho de merda e devia queimar no inferno por ridicularizar o sexo masculino dessa maneira. Esse cara me mata de vergonha.
Segundo, ele acusa a empresa de "zombar de suas reclamações"? PQP, sorte que só zombaram da cara dele, se fosse eu, teria dado-lhe um tapa na cara e mandado ele deixar de ser muleke.
Terceiro.. haa não tem terceiro, esse kra é um viadinho e pronto, só tem essa explicação. Tanto macho no mundo implorando por uma transa, esse kra tem a oportunidade de dar um trato numa Pop Star e envés disso fica reclamando e abrindo processo contra ela... tsc, tsc.. faça-me o favor viu!

e aí macharada, vocês (considerando que ela não está mais careca) recusavam?
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial