Filme do dia: Jogo entre Ladrões

sexta-feira, 9 de julho de 2010 às 00:48

Depois de uma comédia romântica, nada melhor pra reaver aquela masculinidade do que algo com muita ação, sangue, armas e ... vocês entenderam né?! Sou adepto daqueles tipos de filme que se utiliza de criatividade e faz o cara pensar no final e é por isso que adorei este.

Uma outra dica para aqueles que gostam de filmes é: Dê preferência a assistir filmes legendados.
Uma explicação simples pra essa preferência é que nos filmes legendados você consegue não só ouvir a voz original do ator, que conta muito no contexto da atuação, como toda a parte sonora do filme sem perdas. Filmes dublados além de retirarem e mudarem muita coisa da tradução original pra fazer sentido ou melhor o que foi dito na lingua portuguesa, sempre há perdas na parte de som do filme, efeitos e etc.. e quem sabe apreciar um bom filme, não pode relevar algo de tamanha importância como isto.
Se você não consegue ler e assistir o filme ao mesmo tempo e acha que perde cenas por isso, é bem provável que não assista filmes suficientes com legenda. É como dançar, se você não pratica, você não consegue acompanhar, #fato, o importante é não desistir!

Fica aí pra vocês!





FICHA TÉCNICA

Título: The Code
Título Traduzido: Jogo entre Ladrões
Gênero: Ação
Duração: 104 Minutos
Lançamento: 2010

CARACTERÍSTICAS DO ARQUIVO

Resolução: 608x320
Tamanho: 413,86 MB
Tempo estimado para Download a 95Kb/s: 1h15min
Extensão: .avi
Idioma: Português - Dublado





SINOPSE:
Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que não está em seus melhores dias. Sua sorte muda quando cruza com Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o convida a participar de um grande e arriscado golpe: o roubo de uma das mais valiosas jóias do mundo, que está guardada a sete chaves em uma joalheria russa. Para quitar uma dívida com a máfia, Ripley deverá fazer um trabalho limpo e perfeito. Mas nem tudo acontece como deveria e nem todos são o que parecem.

MINHA OPINIÃO:
Filmes sobre ladrões são sempre os meus preferidos. É impresionante a criatividade que envolve esses tipos de filme e o quanto se pode aprender, não pra roubar mas pra se defender! Esse filme pode até parecer que peca um pouco por não se focar no roubo em si, que poderia ser bem mais elaborado, mas é bem esperto na história, que se foca em como as coisas podem não ser o que parecem ser.

PIRATEIE SEM DÓ AQUI:                            
                            

Gostou? Comentaew!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial