Dia do Orgasmo!

sábado, 31 de julho de 2010 às 17:16


Então, para quem não sabe, hoje é o dia mundial do prazer, ou melhor dizendo, o dia internacional do orgasmo, uma data bastante sugestiva pra galera usar como desculpa pra tentar dar uns pegas em todas as mulheres que passarem junto ou dê corda.


Pra quem acha que a Inglaterra nunca nos deu nada, já pode agradecer o país por nos presentear com uma das melhores datas comemorativas já criadas (que atualmente rivaliza diretamente com o #lingerieday). A data foi concebida a 8 anos por uma rede de lojas Sex Shop lá na terra da rainha numa tentativa de alavancar as vendas, e como toda boa idéia, rapidamente se disseminou por todo mundo como uma celebração dedicada a diminuir a insatisfação das mulheres em relação ao sexo.

Fugindo da parte técnica, se você é homem macho, aproveite a data pra clamar por sexo o dia todo mas a use exclusivamente para dar prazer a sua parceira. Dedique todo o dia pra descobrir todas as formas de fazer sua namorada/esposa/parceira/completa desconhecida subir pelas paredes e coloque um sorriso no rosto de uma mulher. Aí você pergunta "como saber se ela teve um orgasmo?" bem, você pode comparar a expressão facial, o rosto da sua parceira for parecido com um desses:


é bem provável que ela tenha chegado nesse tal de orgasmo.
Se ela não tiver feito nenhuma dessas expressões, diga pra ela que você ganhou na loteria e é o mais novo milionário da cidade e PRONTO!! Ela terá um orgasmo imediatamente. rsrsrsrs
Caso nada disso funcione, lembre-se: "O segredo pode estar na ponta da língua."

Para vocês mulheres, hoje não é o dia do fingimento, então não vale fingir orgasmo hoje heim!! Tá dito.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial