Acabaram os rumores: Lançamento oficial do Iphone 4

terça-feira, 8 de junho de 2010 às 00:29


Após semanas de rumores, protótipos vazados e muitas mentiras rolandos por blogs e sites por toda internet, a WWDC - grande evento da Apple - finalmente chegou e com ela o anuncio oficial do tio Steve da mais nova revolução mundial: O Iphone 4.

Sim, meus amigos viciados em tecnologia, o iPhone 4 não só é real como poderá estar em nossas mãos em pouquíssimas semanas. O iPhone 4 chegará em duas cores (preto e branco) nos EUA ainda este mês, por US$ 199 (16 GB) e US$ 299 (32 GB), com contrato de 2 anos pela AT&T (o padrão). As pré-vendas começam dia 15 de junho, e será lançado em diversos países, embora por enquanto não no Brasil claro (sempre excluído) que ainda não tem previsão de lançamento.

De todas as maravilhosas novas especificações, a que mais chama atenção de todos os fãns do aparelho e me deixa quase com tesão só de falar, é o novíssimo sistema de vídeo conferência, o Face Time, o novo sistema de vídeo chamada do Iphone 4. Se você está curioso para saber como funciona o FaceTime, dedique 2 maravilhosos minutos do seu tempo pra conferir o vídeo propaganda da função.


Mas se você quiser ver, do mesmo jeitinho que a galera que estava na WWDC viu, com o tio Steve nos maravilhando com seu jeitinho adorável de demonstrar seus brinquedinhos, confira esse outro:


Além do Face Time, a segunda coisa que mais chama atenção nesse gadget é a presença de um giroscópio embutido que dá ao smartphone uma melhor sensibilidade a gestos e movimentos com altíssima precisão, além de, também, ser capaz de detectar a aceleração, gravidade, velocidade angular e de rotação dos usuários, segundo a Apple. Outras coisas chamam atenção também como ele ser 34% mais fino que o 3GS, o que torna esse o mais fino smartphone do mercado, uma tela de 3,5 polegadas com multitoque e resolução de 960x640, além de um Sistema Operacional (OS4) turbinado com multitarefa e muitas outras funções que agente só conseguia via cydia.

Com tanta novidade, é impossível não começar a fazer comparações com a última versão que está mercado pra definí-lo como o melhor lançamento da Apple, e fizeram... olha aí:


Pois é, para finalizar essa postagem que ficará na minha memória como participante da revolução tecnológica dos Smartphones, um salto na tecnologia móvel, só há mais uma coisa a dizer: EU QUERO UM!!

Pra encerrar, fiquem com o vídeo promocional do Iphone 4:

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial