O crime perfeito!

sexta-feira, 14 de maio de 2010 às 19:17


Meses de planejamento, ações complicadas, bombas e explosivos.. esqueça tudo isso, o cinema te influência demais. Para fazer um crime perfeito basta saber onde atuar e como fazer e se você não tem idéia sobre onde começar, aprenda com os metralhas do interior de São Paulo.

"Quem não se sente seguro dentro de uma delegacia?" Desabafou uma comerciante de 52 anos assaltada dentro do 1º Distrito Policial de Salto, a 107km de São Paulo. A mulher foi a delegacia registrar queixa do roubo do seu celular e viu R$13,5mil que ela carregava na bolsa serem roubados por 2 homens. Ela tinha acabado de sair do banco, passou por uma loja de penhores e seguiu para a delegacia. Na delegacia estavam 3 funcionários, um escrivão, uma carcereira e uma funcionária da prefeitura que alegaram achar que o fusuê e gritaria que rolou por lá era uma costumeira briga de casal e só depois perceberam que se tratava de um assalto.

Agora vamos as perguntas:
1º - Se essa bendita mulher não teve o celular roubado naquele dia, por que merda é que ela inventou de tirar 13,5mil e sair passeando pela cidade com ele? hora, preste queixa outra hora..
2º - Uma delegacia sem policial? como isso jesus?
3º - Alguém grita na delegacia e ninguém vai ver o que é? Porra, que bando de funcionário incompetente o estado tem heim!!

Que a verdade seja dita, realmente esses ladrões merecem um prêmio. Assaltar alguém dentro de uma delegacia e levar tanto dinheiro como eles fizeram é o crime perfeito, ninguém realmente desconfiaria do ato.
Depois dessa reportagem, realmente eu me sinto mais seguro!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial