Você sabe como fazer?

terça-feira, 2 de março de 2010 às 18:37



Sabe aqueles momentos de aflição que você quer fazer alguma coisa mas simplesmente não sabe como e sai caçando guias e manuais pela internet? Bem, esqueça, isso é coisa do passado se você conhecer o site WikiHow (Wiki-Como em português bem dizido), uma cópia descarada da Wikipedia mas isso não vem ao caso, o importante é que segue os mesmos padrões.

No WikiHow você encontra artigos apenas relacionado a "como fazer alguma coisa", um lugar dedicado a monopolizar o mercado de guias e manuais de instrução. Ele segue os mesmos princípios da famosa Wikipedia, você se cadastra no site e pode criar seu manual de como fazer alguma. Qualquer pessoa pode também te auxiliar na criação, editar e melhorar seu guia ou manual.

Na WikiHow você pode por exemplo aprender a: Como limpar velcro, como fazer uma cama para o seu gato com um casaco, como terminar uma discussão em 30 segundos, como reclamar em um restaurante, como entrar em uma relação ou até mesmo, como sentir menos dor durante a coleta de sangue... Enfim, muitos artigos inúteis para que você não precise se desesperar mais.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial