Pra não dizer que não falei de Iphone

quinta-feira, 30 de julho de 2009 às 16:59

Faz tempo que não posto no blog ne? Eu sei mas vou tentar atualizar mais.
A alguns meses atras uma grande empresa de softwares lançou um celular chamado Iphone, a minha primeira vista parecia um desses smartphones qualquer e não me chamava em nada a atenção mas o seu sucesso foi tão grande que eu resolvi experimentar.
Depois de comprar o meu foi que descobri o motivo de tanto sucesso, em plena revolução tecnológica e com o novo conceito de internet 2.0 muito bem aceito pelo publico, a grande sacada da vez e a customizacao ou melhor dizendo, a personalização.
Mais que um simples smartphone, o Iphone mistura o conceito de telefone, computador e personalidade em um lugar só! Seu lançamento colocou em check o antigo padrão dos telefones pre-programados com apenas aquilo que o fabricante colocou. O Iphone e altamente personalizavel de acordo com o estilo de vida de seu usuário e se adequa as suas necessidades, se você trabalha com contabilidade, pode facilmente ter planilhas e calculadoras em seu ceular mas se você e daqueles que gosta de viajar, GPS e mapas podem ficar ao alcance de seus dedos em poucos toques.
Em contra-partida, a sua integração com os computadores, considerando o ramo de ação de seus desenvolvedores, e sem duvida o ponto chave e um tapa na cara dos tradicionais fabricantes de celulares. Mais do que apenas sincronizações, o Iphone interage com desktops, notes e netbooks de um modo excepcional fazendo deste uma extensão de nossos PCs e MACs.
Posso um dia ter ignorado completamente seu uso mas hoje posso dizer que não viveria mais sem ele. Por que? Bem.. Só em estar produzindo esse post por ele, deve dar uma pista disso!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial