Pra não dizer que não falei de telemarketing

domingo, 22 de fevereiro de 2009 às 14:11

Sabe aquelas pessoas que te ligam bem na hora que você vai almoçar ou dá umazinha, com aqueles discursos decorados e robotizados, tentando te vender deus e o mundo e tudo que você precisa informar pra ele são alguns dados como seu nome, endereço, cpf, conta do banco e número do cartão de crédito? Pois é, é dessas pessoas que eu vou falar hoje.

Não serei hipócrita em detonar esses profissionais, até por que eu já trabalhei nessa área, mas vamos detonar as empresas. Putaquepariu, ô profissãozinha do demo essa viu, começa da própria empresa que nos contrata que impõe aos funcionários que façam 15, 20 ou até 30 vendas diárias quando sabem muito bem que pra gente fazer 10 já é um milagre. Aí vem o operador, que liso, sem um tostão no bolso e com 3 bocas pra alimentar em casa, se cagando de medo de ser demitido, liga pra nossa casa e tenta empurrar de todas as formas o produto que ele está vendendo pra conseguir bater a sua meta herculiana. Se fosse só pra vender em si seria até tranquilo, o problema é o cadastro que as empresas obrigatóriamente querem preenchido, eles querem saber tudo: nome, cpf, endereço, telefone do seu trabalho, número da sua cueca, quantas vezes você transa por dia... um absurdo de perguntas, com informações que agente as vezes não passa nem pros nossos filhos, isso claro se tratando de telemarketing, quando agente passa pra ver a área de teleatendimento a coisa fica pior.

No teleatendimento a coisa fica pior, parece que a galera não tem um serviço definido. Você liga pro número que mandam agente ligar caso esteja com algum problema, mas a pessoa que nos atende nunca sabe como resolvê-lo, é impressionante. O mais interessante é quando nos transfere pra 5 pessoas diferente antes de dizerem que não há como resolver por telefone, putaquepariu visse!

Caso você esteja com os nervos a flor da pele com relação a eles, sugiro que conte até 10 com os olhos fechados ou siga o exemplo do vídeo abaixo:


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