Diáxo de frio da mulestia tá fazendo aqui nessa cidade viu. Quem veio pra Natal essa semana imaginando o jargão "Natal - Cidade do Sol" deve ter ficado bastante decepcionado, nuvens e mais nuvens no céu avisando pra tirarmos aqueles guarda-chuvas mofados que agente guarda o resto do ano no canto mais abandonado do armário e se preparar por que se não for canivetes, concerteza água vai cair.
Quem foi que apagou o Sol da cidade do sol heim? Brrr.. que frio! Hoje os termômetros daqui marcam 24º, dá pra acreditar nisso? "Você deve tá brincando, só isso?" Você aí do sul deve ter acabado de pensar, não, eu não estou ficando louco se é que vocês imaginaram isso. Pra mim que sou um típico Potiguar, estou acostumado a temperaturas não menores que 29º durante o ano quase todo. Calor? Pra mim só tá calor quando faz mais de 34º e isso não quer dizer um problema, só enfatiza a maior pedida do lugar, é hora de ir a praia!
Acostumado a viver próximo ao paraíso, verão, praia bacana e água de coco pra mim é basicamente passar o dia no bairro ao lado. Os sorvetes aqui não esperam nem o garçom tirá-los do pote pra começar a derreter, é disso que eu estou falando, então 24º na cidade do sol é dia de tomar chocolate quente, colocar o agasalho, andar de meia pela casa e dormir com 2 corbertores. Se algum dia fizer 20º então, eu vou ficar na janela esperando nevar a qualquer momento.
Detesto dias de chuva e dias frios como este me dão aqueeeela moleza. Junte os dois e isso resulta em um blogueiro deitado na cama de cobertor imaginando quando que isso vai acabar e postando isso pra vocês.
Acho que vou fechar tudo o colocar meu plano verão em ação, o que acham?!